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Seguro Vida Mais Mulher - Porto Seguro

 

A MONNY em conjunto com a Porto Seguro gostaria de estar com você em todos os momentos e por isso quer lhe oferecer proteção financeira em situações inesperadas, como uma segunda opinião médica em caso de suspeita ou diagnóstico de câncer, recurso financeiro para o tratamento, proteção aos filhos e à família na sua falta.

 

Assim, enquanto você cuida dos negócios, da casa e das pessoas que mais ama, o Seguro Vida Mais Mulher cuida muito bem de você.

 

 

COBERTURAS PARA A VIDA

As pessoas têm necessidades e expectativas diferentes em relação à proteção, independentemente da idade. A renda, o patrimônio, o estado civil, o fato de ter ou não filhos, tudo isso influencia na hora de contratar uma cobertura de seguro de vida. Depende do momento de vida de cada um.

 

Coberturas para o segurado em Vida

  • Diagnóstico de Câncer

  • Cobertura por Invalidez Por Acidente (IPA).

 

PROTEÇÕES PARA A VIDA

 

=> Diagnóstico de câncer

Pagamento do capital segurado correspondente a 50% do valor da cobertura básica, caso seja diagnosticado algum tipo de câncer na segurada, durante o período de vigência.

  • Carência: 60 dias

IMPORTANTE! Não haverá cobertura para o diagnóstico de câncer de pele (somente o melanoma). A indenização dessa garantia será concedida uma única vez. Para a cobertura de Doenças Graves (Vida Individual) e Diagnóstico de Câncer (VMM) quando contratadas simultaneamente, o acúmulo de capital das duas coberturas não poderá ultrapassar o limite de R$ 400 mil.

=> Invalidez permanente total ou parcial por acidente | IPA (Opcional)

Pagamento do valor contratado para invalidez permanente referente à perda, redução ou impotência funcional definitiva, parcial e total de membros ou órgãos em decorrência de acidente. De acordo com a Tabela da SUSEP (fale com a MONNY para saber mais).

PROTEÇÕES PARA A FAMÍLIA / BENEFICIÁRIOS

=> Cobertura Básica (obrigatória)

Morte: pagamento do valor contratado aos beneficiários em caso de falecimento do segurado por causas naturais ou acidentais.

  • Limites para contratação por meio eletrônico e transmissão de propostas via COL: mínimo de R$ 30 mil e máximo de R$ 500 mil.

  • Limite de capital Individual: deve haver uma relação entre o capital solicitado e a renda do cliente. Veja a regra:

  • Clientes com idade entre 16 a 50 anos – 120 vezes a renda.

  • Clientes com idade entre 51 a 60 anos – 96 vezes a renda.

  • Clientes com idade entre 61 a 64 anos – 60 vezes a renda.

ATENÇAO!

O Capital segurado não poderá exceder o limite estipulado para a profissão, conforme indicado na Tabela de Profissões (consulte a MONNY para saber mais).

SERVIÇOS E ASSISTÊNCIAS

=> Segunda opinião médica nacional

A partir do momento em que a segurada passou por consulta médica e recebeu um parecer referente a uma suspeita ou confirmação de doença cancerígena ou, uma indicação de tratamento dessa doença, poderá solicitar a 2ª opinião médica.
 

É um parecer complementar de médico indicado pela Porto Seguro, em caso de suspeita ou diagnóstico de qualquer tipo de câncer. Com ele, um médico especialista vai avaliar o caso cuidadosamente e vai emitir uma segunda opinião sobre o primeiro diagnóstico, o tratamento recomendado e até a gravidade da doença.

 

  • Carência para utilização dessa assistência: 90 dias a partir da data de início de vigência.

 

A segurada deverá entrar em contato com a assistência, fornecendo os dados para atendimento e enviar os documentos solicitados para análise. O prazo para o parecer médico é de no máximo oito dias úteis. O contato poderá ser realizado nos canais de atendimento Vida e Previdência da Porto Seguro.

=> Porto Plus

Os clientes têm descontos em mais de 3 mil estabelecimentos parceiros como academias, spas, cinemas, teatros e restaurantes em todo o Brasil. Acesse: www.portoplus.com.br

ATENÇÃO!
Disponível em todos os produtos Porto Seguro, exceto Seguro Acidentes Pessoais Prazo Curto.

=> Assistência emergencial à residência

  • Reparos Hidráulicos

  • Reparos Elétricos

  • Desentupimento

  • Substituição de telhas

  • Chaveiro, instalação de Chave Tetra e troca de segredo das fechaduras

  • Assistência em antenas

  • Reversão de fogão

Limite de utilizações: 3 atendimentos durante a vigência do seguro.

ATENÇÃO!

Serviços válidos somente para residências habituais localizadas nas regiões pertencentes a Grande São Paulo.

Fale com a MONNY para saber acerca das Exclusões específicas, Condições para utilização dos serviços, Solicitação e prestação dos serviços, Despesas com peças, materiais e componentes, Danos ao conteúdo, Perdas de garantias, Cancelamento do benefício.

=> Assistência Funeral 24 horas

  • Assistência Funeral Individual ou Familiar

  • Consiste em amparar o segurado ou seus familiares tomando as providências relativas à liberação dos documentos necessários à realização do funeral, conforme contrato. Disponibiliza profissionais à família para cuidar das formalidades do funeral ou o reembolso das despesas conforme definido no contrato.

  • Serviços Prestados: Assessoria para as formalidades administrativas, sepultamento ou cremação, locação de jazigo, passagem para um membro da família, urna, coroa de flores, ornamentação da urna, parâmetros, mesa de condolências, velório, registro de óbito e carro funerário, dentro do limite.

 

ATENÇÃO!
Serviço de traslado de corpo para cremação desde o local do evento até outro município onde a cremação possa ser efetuada; aquisição de jazigo; exumação dos corpos que estiverem no jazigo quando do sepultamento nas localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha. Além dos itens já informados.

 

O Plano Familiar se destina ao segurado principal, seu cônjuge ou companheiro(a) legalmente reconhecido (a) e os filhos menores de 18 (dezoito) anos ou filhos dependentes legais, conforme critério do Imposto de Renda, de qualquer idade.

 

  • Valores da Assistência Funeral

  • É possível escolher o valor do capital para a cobertura de funeral: R$ 5 mil, R$ 10 mil ou R$ 15 mil.

  • Carência: 30 dias para eventos decorrentes de doença. Para eventos decorrentes de acidentes não há carência.

  • Como solicitar o serviço de assistência: Em caso de falecimento do segurado (ou familiares, quando contratado o Plano Familiar), após lavrado o óbito, a assistência deverá ser acionada pela central de atendimento da Porto Seguro.

Veja uma oportunidade para marcar uma visita e aprofundarmos neste tema, realizando um

Estudo Personalizado e de acordo com o seu perfil.

 

 

A MONNY Corretora de Seguros aguarda o seu contato.

Seguro de Vida
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